Bem-vindo à casa de Morfeu!!

Sonhos

Eles não sabem, nem sonham,

que o sonho comanda a vida,

que sempre que um homem sonha

o mundo pula e avança

como bola colorida

entre as mãos de uma criança.

--Antônio Gedeão--


Sonhar é acordar-se para dentro.
                        Mário Quintana

Monday, July 17, 2006

Vidas Breves


Essa é a segunda parte da aventura introdutória:

Fabrício estava com seus amigos em frente a um teatro no centro da cidade, bebendo e conversando junto com seus amigos e sua namorada (Letícia). Mas a paz e a calma são quebradas pela chegada dos porcos fardados (policiais) da Ditdura, sempre à procura dos punks.
Cada um foge para um lado, mas o cerco já está montado e Fabrício é preso, junto com Letícia.

Desacordados, ambos acordam numa escura sala de interrogatório... os porcos fardados procuram por uma espécie de liderança entre os punks, uma mulher chamada Olívia. Mas Fabrício apenas ouviu falar sobre ela, mas os agentes não se dão por convencidos: após torturarem Fabrício ainda estupram Letícia na sua frente.

Incapaz de reagir, e sem conseguir fazer nada, Fabrício desmaia e assim permanece até ser despertado por um grupo de homens (também punks) chamados RADICAIS LIVRES, militantes ante-ditadura. Letícia acaba morrendo nos braços de Fabrício. Ele é levado para um cemitério, e depois de vagar pelas ruas acaba encontrando com a própria Olívia, a mulher que os agentes procuravam. Após conversarem, Fabrício decide voltar para casa.

Ao chegar em casa, ele percebe que os agentes já estão lá. Sua família corre perigo, portanto.
Ele se lança desesperado para salvá-los, e enfrenta um dos agentes no mano-a-mano. O combate parece estar perdido, mas o homem diz a Fabrício que sua família está morta.

A visão torna-se turva. Nada mais é perceptível de uma maneira comum.
Fabrício abre a boca para gritar, mas ao invés disso obedece a um instinto mais forte: o de morder. O agente cai desmembrado no chão.

Olívia leva Fabrício embora, mas o estranho gosto de sangue acabaria por tornar-se familiar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home