Bem-vindo à casa de Morfeu!!

Sonhos

Eles não sabem, nem sonham,

que o sonho comanda a vida,

que sempre que um homem sonha

o mundo pula e avança

como bola colorida

entre as mãos de uma criança.

--Antônio Gedeão--


Sonhar é acordar-se para dentro.
                        Mário Quintana

Tuesday, June 20, 2006

Fagulhas de um sonho

Os personagens de nosso sonho: (personagem / jogador)

Rafael Souza / Diego: um jovem nocker com problemas familiares que envolvem o alcoolismo do padrasto, a violência dos irmãos e o suicídio da mãe e da irmã. Fugiu de casa e foi criado por um vendedor de flores após viver longos meses na rua, passando a vender flores para sobreviver. Acabou apaixonando-se por Isabela, filha de imigrantes italianos cuja família tem aparentes ligações com o submundo criminoso.
Citação:

Nunca sei ao certo
se um menino de dúvidas
ou um homem de fé.
Paulo Leminski

Heitor de Alcântara / Fabiano: um Troll criança criado pelo pai, homem simples e trabalhador, cujo único lapso é a bebida às vezes. Nunca ouviu falar da mãe, assunto que é tabu entre ele e o pai. Tem como peculiaridade os olhos vivamente vermelhos, o que levou-o ao status de "aberração" entre as outras crianças.
Citação:

Porque sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...
Fernando Pessoa

Fabrício / Marcos: um jovem RedCap fanático pelo movimento punk e lutador assíduo a favor da democratização do país (a crônica passa-se no Brasil dos anos 80, época da Ditadura Militar).
Citação:

As leis não bastam.
Os lírios não nascem da lei.
Drummond

*Como mestre gostei muito dos personagens, principalmente pelo grau de profundidade e envolvimento dos jogadores. Talvez esteja surgindo uma crônica que se equipare ao Mundo Selvagem, a melhor que já mestrei.*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home